terça-feira, 14 de dezembro de 2010

bem vindo

VERDADE 

Começamos nosso papo com uma frase de Jack Nicholson, retirada do filme - Questão de honra - no qual ele responde para Tom Cruise, quando este queria a verdade se ele era capaz de suportá-la.
Fazemos a mesma pergunta aqui.Será que realmente a maioria dos cristãos estão dispostos a conhecer e  viver a verdade? É o que nós queremos saber e nosso intuito real de escrevermos  a vocês.  Procuramos ter um comprometimento com a verdade do reino de Deus.
Com o decorrer dos dias iremos ter assuntos pertinentes a fé cristã, a igreja como um todo e a vida Cristã analisando de um ponto de vista BÍBLICO, talvez para alguns, que por ventura lerem, poderá parecer radicalismo, talvez alguns acharão sarcasmo, outros porém, irão se identificar e refletir sobre o que será apresentado,  sendo este nosso principal objetivo.
No livro de Deuteronômio existe uma passagem que nos da força para levarmos este projeto adiante, está escrito “ Há coisas que não sabemos e elas pertencem ao Senhor, Nosso Deus; mas o que ele revelou, isto é sua lei, é para nós e para os nossos descendentes, para sempre  (Dt 29.29).  Entendemos que em suma, não  precisamos conhecer o plano secreto e oculto de Deus, o que realmente precisamos conhecer e saber  é aquilo que foi revelado por sua divina inspiração, entendendo assim que nenhuma experiência mística pessoal está acima de sua palavra, fato este sugerido por alguns líderes religiosos da atualidade que  queiram enaltecer suas revelações e sobrepor a palavra de Deus.
Outros preferem esconder e ocultar as verdades do REINO, procurando fazer uma censura descarada de assuntos da vida cristã abordando somente aquilo que lhes interessam, ou mesmo aqueles que as escrituras sagradas, pregam sobre ela, mas trazem uma interpretação bíblica deturpada, baseada na “eisexege” anulando toda hermenêutica bíblica.
A toda liderança seja ela eclesiástica, ou política, ou mesmo social ai vai nosso recado
Nós cristãos, estaremos prontos para a Verdade? tire suas conclusões.
Amém.

Um comentário: