quarta-feira, 4 de maio de 2011

POR QUE ESTAMOS PERTO DO FIM

"GUARDA O QUE TENS PARA QUE NINGUÉM TOME SUA COROA" (Ap 3.11)

Biblicamente falendo se pode afirmar que os últimos dias pra Deus tem início com a ressureição de Cristo e com o surgimento da igreja.(Hb1.1,2).

Assim a dois mil anos esperamos a volta de Cristo e falamos em últimos dias.A igreja primitiva acreditando nessa promessa evangelisou todo o mundo conhecido em apenas 100 anos, porém o Senhor não voltou na data esperada por eles.
Com o passar dos anos muitos cristãos tem se desanimado, e outros até mesmo desistido de esperar a volta do Salvador.Igrejas estão se preocupando cada vez mais com esta vida terrena e se esquecido de sua cidadania celestial e assim o céu se transforma em uma opção longingua e secundária.
Senhores, nós estamos perto sim do fim, o arrebatamento é uma realidade concreta, é uma promessa real, e não pode nos pegar despreparados!

POR QUE ESTAMOS PERTO DO FIM??????

1-POR CAUSA DO FIEL CUMPRIMENTO DOS SINAIS NO MUNDO FISICO: Mt 24.7 e Lc21.11,25

.

2-SINAIS NA GEOPOLÍTICA HUMANA: Lc 21.9

Guerras, revoluções e rumores de gurras.
No século XX o mundo viveu o maior rumor de querra ja visto que foi a gurra fria.A chamada guerra contra o terror já troxe um numero incontavel de vítmas, sem falar nas atuai revoluções arabés da atualidade.

3-SINAIS DA MALIGNIDADE HUMANA: 2Tm 3.1-5

O homem se transforma em um monstro egoista , amante dos prazeres pecaminosos, inimigos de Deus, um verdadeiro retrato de nossa época.
Eu e vocé como igreja do Senhor precisamos nos despertar quanto a toda essa realidade e viver uma vida pautada pelo evangelho.

4-SINAIS DENTRO DA IGREJA: 2Tm 4.3
A como é triste falar dos terríveis problemas que a igreja do senhor tem enfrentado nesses últimos dias.Pastores, lideres se transformando em lobos, mercenarios, vendendo a palavra, brincando com DEUS!que absurdo temos visto hoje.Os crentes despresam a sã doutrina e querem ouvir somente um evangelho fraco que não alimenta ninguém, que tristeza, é tempo de sespertarmos pra essa realidade e vermos o que tem ocorrido a nossa volta.

5-SINAL DE UM CONTÍNUO AVIVAMENTO: ATOS 2.17

A profecia de Joel é para os últimos dias, o derramamento do Espirito Santo tem atravessado séculos e gerações.
O  que dizer do avivamento wesleyano, ou do moravio, ou do avivamento pentecostal que tem impactado milhares de vidas.Precisamos desejar esse avivamento, buscar esse poder de DEUS para vencermos o mundo nesses últimos dias!

QUE O SENHOR JESUS NOS AJUDE A SERVILO, A ESTAR VIGILANTE AGUARDANDO O GRANDE DIA DE SUA VINDA!
AFINAL, ESTAMOS PERTO DO FIM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário