terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

CARTA DE PROFUNDO ARREPENDIMENTO

Não sei como começar essa carta, mas preciso escrevela por mais difícil e dolorido que isso venha a ser.
Meu coração transborda de dor, sofrimento, angustia, desespero.Eu fui culpado, estou aqui somente por culpa minha, sofro tudo isso por que não desegei viver para DEUS enquanto era tempo.

Não tenho nimguém mas comigo.Minha mamãe não esta mais aqui, ela não pode mais dizer que esta orando por mim, nem meu pai está aqui para me aconselhar, para me ouvir.Eu os amava tanto, mas não amei o suficiente para seguir o conselho deles.

Eu procurei viver do meu geito, eu não me preocupei com igreja, não me preocupei com pastor ou com nada relacionado a evangelho.

Eu ia por ir a igreja, orava por orar, vivi uma religião morta que me deixava dia após dia distante da salvação.M e preucupei só com coisas dessa vida, só em trabalhar, em conseguir fazer a faculdade que tanto queria, em me casar, em curtir o que essa vida podia me oferecer.

Entenda, eu nunca me envolvi com drogas, bebia só socialmente, não tinha vícios, nunca traí minha mulher, nunca fui imoral, nunca, nunca, nunca.....

Mas eu nunca me rendi a Cristo de coração, nunca desegei  realmente colocalo em primeiro lugar na minha vida.Ouvia pregaçãoes, mas sempre pensava que aquilo não era comigo, eu era uma passoa boa, mas eu não tinha Cristo no centro da miha vida.

O que eu mais temia ocorreu.......Cristo buscou os seus.......ELE arrebatou sua igreja, e eu não pude subir.
Meu Deus que tormento , o que será de mim? o que será de mim?
Estou sendo perseguido, querem me marcar, querem que eu renuncie a DEUS, mas se eu fizer isso estou assinando minha condenação eterna....
Por que eu não me entreguei a DEUS, por que eu confieu na minha bondade apenas e não procurei nascer de novo em CRISTO? Por que não ouvi minha mamãe, por que não acompanhei minha esposa na oração, por que não orei  com ela? por que? por que?

que DEUS  tenha misericordia de mim......



MEU CARO AMIGO, QUE ESSA JAMAIS SEJA NOSSA CARTA.QUE JAMAS VENHAMOS ESQUECER QUE SOMOS PEREGRINOS NESSE MUNDO MAU, E QUE NOSSO LAR É NA GLÓRIA COM O PAI.
QUE DEUS NOS ABENÇOE!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário